The Body Shop

Eu confesso que adoro tudo o que seja feito no sentido de zelar pelo nosso bem estar físico, além de conferir algum prazer pelo gesto em si. E penso que todas as mulheres são coniventes com a ideia de que um dos maiores prazeres do mundo é o prazer de tratarmos de nós mesmas. Por isso, a indústria cosmética é actualmente uma das mais importantes em todo o mundo e baseia-se numa parafernália de finalidades, texturas e aromas à la carte. Pessoalmente, sou uma apaixonada por produtos naturais; uma das melhores invenções do século foram as Body Butters da Body Shop. Porquê? Porque além de serem manteigas corporais super hidratantes e cremosas, deixam a pele fresca e ainda ficamos com um cheirinho divinal. A minha favorita é a Shea Body Butter, à base de manteiga de karité, que aplico no corpo durante o Verão (porque hidrata, deixa-me a pele fresca e sedosa e ainda por cima cheira a praia) por todo o corpo, e casualmente quando a minha pele do rosto está demasiadamente seca, nada como uma noite de Karité para reavivar. Já mencionei que cheira super bem ??  

Além de tudo isto, é um produto natural, de uma marca que NÃO FAZ TESTES EM ANIMAIS, e como se não bastasse, trata-se de um produto muito mais leve para a carteira do que os cremes corporais das marcas de luxo. E cada uma destas manteigas tem um exfoliante da mesma linha associado. Por isso, se podemos ter: textura, hidratação, suavidade e um cheirinho delicioso por tão pouco, e ainda por cima cumprir com o dever de respeitar o ambiente … why not ?

manteigasdecorpo.jpg

P.S.: A Body Shop também tem produtos para o cuidado das mãos e pés, para que estejamos confortáveis e cuidadas durante o Inverno, e lindas durante o Verão. Para os pés aconselho vivamente o HEMP FOOT PROTECTOR. O cheiro não é propriamente um sonho, mas tem muita menta, pelo que apela à frescura e suavidade dos pés. Utilizei no Verão passado como tratamento de choque, pois ao andar muito de havaianas os pés deixam-se gretar e desidratar. Nada como um tratamento rápido e eficaz: lavar bem os pés, secá-los melhor ainda, colocar uma boa camada de HEMP FOOT PROTECTOR e espalhar, sem deixar desaparecer, e a seguir vestir umas meias de algodão e dormir assim. O calor das meias com o creme vai deixar os pés suaves e hidratados.  

pesemaos.jpg

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: