safe is the new SEXY

Eu gosto de maquilhagem. Não para mudar, nem para chamar a atenção … gosto de maquilhagem porque com ela sinto-me linda, gosto de maquilhagem porque me ajuda a disfarçar imperfeições e gosto de maquilhagem porque dá um brilhozinho especial quando é bem aplicada =)

Este ano a CLINIQUE acaba de lançar a sua colecção de Verão cheia de tons nus, o que eu adoro pois sou fan do look clean de cara lavada. Adoro um gloss neutro ou em tons rosa, um blush de cor pêssego (o meu por acaso é da Estée Lauder e adooooro) e uma sombra leve, quase só brilho (a minha também é Estée Lauder).

O meu produto favorito este ano é da Clinique Sun, o TOUCH OF BRONZE. Porque o cuidado é o novo sexy, nada com aplicar no rosto um tom dourado que não agride a pele, e assim podemos evitar ter que torrar ao sol para ter aquele brilho dourado da praia na festa do fim de semana seguinte, evitando assim uma exposição prejudicial à nossa pele.

De notas também a nova sombra de olhos da Clinique em tons nus que não deixa aqueles riscos horríveis nos olhos e dura que nunca mais acaba =D

Por último, note-se que a Clinique pertence ao grupo Esteé Lauder, uma empresa com produtos de maquilhagem e perfumaria delicioso e não praticam mais testes em animais. Para mim, este é um facto a ter em conta, sem sombra de dúvida.

 

 

 

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

