My Blueberry Nights

                                                       

O IndieLisboa 2008 – Festival Internacional de Cinema Independente de Lisboa abre oficialmente no dia 24 de Abril com o filme «My Blueberry Nights», do realizador Wong Kar Wai. Do mesmo realizador de «2046», «Chungking Express» ou «In the Mood for Love», «My Blueberry Nights» conta com um naipe de actores consagrados (Jude Law, David Strathairn, Rachel Weisz e Natalie Portman) e com Norah Jones no papel principal.

Elizabeth (Norah Jones), após sofrer uma desilusão amorosa embarca numa viagem em busca de si mesma. À medida que as feridas vão cicatrizando ela entra numa nova fase de vida, envolvendo-se com diferentes pessoas, que a vão conduzir através de novos percursos.

Estas novas experiências vão redefinir as suas perspectivas de vida, a forma como encara as relações e, em última instância, a sua própria identidade. Pouco a pouco, Elizabeth vai-se desligando do passado e descobrindo o seu novo caminho: o caminho do amor.

Da autoria do aclamado realizador Wong Kar Wai, “My Blueberry Nights” traça o percurso através da fronteira que separa a dor da perda de um amor e conduz até a novas emocionantes redescobertas.

O evento terá lugar de 24 de Abril a 4 de Maio no Fórum Lisboa, no Teatro Maria Matos e nos Cinemas Londres e São Jorge.

     

 

 

 

 

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: