Insónias …

Perdoem-me a hora, mas agora não consigo dormir … após um 25 de Abril bem passado com a minha mãe, nas comprinhas, e sem namorado (foi passear com os amigos) resolvi relaxar um pouco na cama, à noitinha, e ver um filme. Escolha infeliz: REC. Bom, eu sei que isto parece disparatado, mas eu juro que não sabia que era um filme de terror. Quando vi o trailer ocorreu-me que fosse um mix entre Serviço de Urgência e Ficheiros Secretos, com os Mulders e Carols desta vida no papel de bombeiros e jornalista. Mas… é de terror. E fartei-me de pular na cama. Tanto que até o meu cão já estava a cheirar na minha direcção, a pensar provavelmente se estava doida para pular tanto e enterrar-me daquela maneira na almofada. Ainda a respeito disso, pesquisei um blog que falava deste filme e qual não é a minha surpresa quando noto que os americanos logo se apressaram a copiar Nuestros Hermanos, criando o filme Quarantine. Vejam os trailers do REC e do Quarantine … e mais não digo.

Posto isto, fui ver os meus RSS para relaxar e um dos meus blogs favoritos falava da nova colecção da Pottery Barn, pelo que decidi ir averiguar. E eis o que encontrei:

 

 

P.S.: Espero que gostem destas ideias frescas e leves para uma decoração de Verão ou de uma casa na praia. Para quem não tem casa de praia … bom, façam como eu: colem um pacote de açúcar Nicola no monitor do vosso PC de trabalho, com a frase “Um dia vou viver para a beira-mar”. E façam disso um mantra ;)

 

 

 

 

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

