autocolantes de parede

A nova tendência decorativa; são lindos e há para todos os gostos, podendo servir para decorar qualquer área da casa. Estes são da Rockett St. George.

    • Susana Mota
    • September 5th, 2008

    Boa tarde,

    Gostaria que me enviassem o vosso catálogo de decorações de parede autocolantes e respectivos preços.

    Obrigada

  1. olá susana, podes encontrar online muitos autocolantes de parede…com preços no site http://www.decoracao-casa.com

    • Fátima Jorge
    • October 1st, 2008

    Boa tarde,

    Gostaria que me enviassem o vosso catálogo de decorações de parede autocolantes e respectivos preços.

    Obrigada

    • Daniela
    • March 9th, 2009

    Oi Susana, tens um em Portugal que é o com muitas variedades, descobri na Time Out , prepara umas horas para veres tudo :)

    http://www.casadart.com

    Melhores Cumprimentos
    Daniela

    • Andreia Correia
    • March 18th, 2009

    Olá Susana,

    Também encontrei um site em Portugal com autocolantes muito originais. Comprei um para colocar na minha sala e estou muito satisfeita (todos os meus amigos também adoram!) Deixo aqui o link para darem uma olhada! Bjs

    http://magentadecoracao.com

    Andreia

  2. Hi Thank you so much for writing about rockettstgeorge.co.uk Please can you send me an email address so that I can contact you with details of new products and information. Many thanks Jane

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

