O Panda do Kung Fu

Fui ver este filme no Domingo à tardinha … e bom, só tenho uma palavra a dizer: apaixonei-me. Adoro os filmes da DREAMWORKS, mas de facto desta vez superaram-se. Desde sentimentos de carinho e medo até gargalhadas e sustos, n’O PANDA DO KUNG FU há de tudo. É um filme apaixonante e que entrou sem demoras para o meu TOP 10 de filmes animados =)

P.S.: Achei amorosa a personagem do mestre Oogway :) ah, e o Shifu, claro! Também achei imensa graça à cobrinha, com as flores na cabeça e super doce a falar … e, obviamente, amei o Po e o seu jeito gordalhufo e humilde de ser.

 

Sinopse
À primeira vista pode parecer apenas um simples panda, mas de noite Po (Jack Black) sonha em tornar-se num mestre de artes marciais. Agora que o seu povo está em perigo, Po pode ver os seus sonhos tornarem-se realidade mais depressa do que pensa. Inesperadamente, foi escolhido para treinar ao lado dos seus ídolos: os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Conseguirá ele alcançar os seus sonhos e derrotar o temível leopardo das neves, Tai Lung?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: