* Deco

Sempre que ocorre um aumento do preço do petróleo nos mercados internacionais, as petrolíferas respondem com um imediato aumento do preço dos combustíveis. Mas num cenário de descida, aquelas mantêm discricionariamente os preços.

A DECO dando voz à crescente indignação demonstrada pelas largas centenas de reclamações/denúncias que tem recebido, incita todos os consumidores a realizarem uma Jornada Nacional de Protesto, no próximo dia 27, sábado, pedindo-lhes que não abasteçam os seus veículos durante todo o dia.

Não costumo meter-me nestas coisas, mas a verdade é que é extremamente injusto o que se passa com a gasolina e o gasóleo no nosso país; independentemente de dólar estar agora mais forte relativamente ao euro do que há meses atrás, Espanha também compra em dólares e vende em euros. E têm lucros na mesma, porque com certeza que as petrolíferas espanholas não estão a dar nada a ninguém. Na minha modesta opinião o que se passa em Portugal é o mesmo problema de sempre… ganância de mais.


  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: