* dEEp slEEp

Eu adoro The Body Shop, e não escondo a ninguém. Não, não estou a fazer publicidade … a verdade é que The Body Shop é um mundo de conceitos e atitude com os quais me identifico. Conforta-me saber que nenhum animal sofreu por causa do rímel que estou a usar, e conforta-me saber que estou a ajudar alguém com o meu baton para lábio secos. Estou dentro do mundo dos negócios também, e esse é mais um facto que me leva a admirar a The Body Shop pelo seu trabalho intemporal, luta pelos direitos humanos e pelos direitos dos animais ( ambos de extrema importância para mim ) e ainda assim, pela magnífica qualidade de todos os seus produtos, tanto no que toca a eficácia, como design das embalagens e todo o marketing em volta.

Sempre com excelentes novidades, The Body Shop lançou recentemente uma linha para estados de espírito (e nós bem sabemos como estes são voláteis) … assim, podemos contar com diferentes produtos para quando queremos relaxar, outros para quando estamos no pico de energia máxima, outros ainda para quem precisa de um bom ritual de purificação e uma linha ainda para quem precisa disfrutar de uma boa noite de sono (no meu caso pessoal, este agrada-me bastante uma vez que para mim, para relaxar e acalmar, não há nada como uma boa e longa noite de sonho profundo). Desde um bálsamo corporal a uma bruma para borrifar na almofada e proporcionar bons sonhos, passando por óleos essenciais, The Body Shop disponibiliza produtos com um cheirinho delicioso e em várias vertentes.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

