*waiting for…

Para a semana que vem chega a Portugal uma das coisas que mais queria desde há algum tempo … a minha Polaroid =) Já tive, em tempos, uma máquina Polaroid, mas era fraquinha, e acabou por se estragar. Foi-me oferecida pela minha melhor amiga há mais de 10 anos … e foi umas das prendas que mais adorei em toda a minha vida. Fartei-me de falar disso nos últimos tempos, mas o meu namorado dizia-me que a Polaroid já não fazia máquinas para instantâneos, etc… pelo que, até deixar de ser preguiçosa e ir ver com os meus próprios olhos, deixei-me estar sossegada mais um ano e picos. A semana passada escrevi “Polaroid” no Google e vou dar com uma Polaroid 600, ou, já podemos dizê-lo, com a minha futura Polaroid! Vai chegar na semana que vem e estou mortinha por começar a disparar … sempre amei fotografia com a alma e o coração, mas o que sinto em relação à Polaroid é que é uma fotografia de momentos … e  sabor de uma foto recém tirada, esteja como estiver, com apenas a essência e o sumo do momento … é algo fascinante, não acham??

polaroid

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

