Ben & Jerry’s Yummmiiiii

Eu nunca escondi a minha fixação por gelados … especialmente os de colher, aqueles cremosos e que se desfazem rapidamente na boca, sem um único pedaço de gelo para interromper o disfrutar desta delícia. Aliás, em Itálias devo admitir que começei a comer gelados enormes no Vaticanos e acabei só em Roma … provei alguns sabores, mas repeti duas vezes em dois dias o de frutos silvestres (que tem um tom de rosa lindíssimo) com chocolate. É assim qualquer coisa… nem sei!!! E hoje, enquanto estou aqui no rescaldo do arranque do meu dente do ciso (que me doeu como tudo e levou 2h30m para sair … ) como só posso comer coisas frias, como gelados (ohhhhhhhhh!!! … ) e andei a bisbilhotar no site do Ben & Jerry’s… descobri alguns sabores de ir à loucura e fiquei doida para experimentar o Alaska e o sabor a cereja; mas entretanto descobri uma coisa muito gira: um gerador de gelados com o sabor que queremos! Que pena o gelado não sair do pc directamente para o prato …. =(

blueberry-icecream

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

