You’ve Got Mail

Coloquei há pouco este DVD enquanto estou a navegar … acho que é o filme da minha vida. Já vi You’ve Got Mail, com Meg Ryan e Tom Hanks mais de 50 vezes com toda a certeza e definitivamente continuo a adorar. Para já porque este filme me lembra bons tempo e traz-me uma sensação confortável daquele calorzinho do conhecido e recordado … para quem não conhecer e gostar de comédias românticas, eis um filme doce q.b. para condimentar uma tarde invernosa.

P.S.: Se for a acompanhar com um café Starbucks então é ouro sobre azul… recomendo a edição de Inverno do Cherry … é assim … huuuuummmm … nhamiiiii!

you_ve_got_mail_varesevsd_6015

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

