Save the children .. or try it, at least … *

Para comemorar o 125º aniversário a empresa italiana de joalharia, Bulgari, associou-se à organização não governamental, «Save the Children», num projecto solidário que tem como objectivo proporcionar educação às crianças que vivem em zonas de conflito.


O objectivo da campanha consiste em angariar 10 milhões de euros até ao final de 2009. A marca de joalharia vai doar, antecipadamente, um milhão de euros.

Para tal a Bulgari criou, especialmente para esta iniciativa um anel de prata com o logotipo da ONG gravada no interior.

A peça está disponível para comercialização até ao dia 31 de Dezembro nas lojas Bulgari de todo o mundo, em algumas department stores e na e-shop da Bulgari dos Estados Unidos. O anel custa 290 euros, dos quais 50 revertem para a campanha.

bulgari_save_the_childrens_ring-001 A iniciativa tem conseguido chamar a atenção da imprensa em grande parte devido à presença de celebridades que apoiam a iniciativa. Ben Stiller, Isabella Rosellini, Jason Lewis, Terrence Howard, Willen Dafoe, Jessica Biel, Olivia Wilde, entre outros. A Barbie também está lá, na montra dos famosos fotografados com o anel oficial da acção.

  1. Esta é uma iniciativa muito interessante!
    Já a tinha visto aqui: http://entremulheres.com/novidades/bulgari-celebra-125-anos-joalharia
    Bom fim de semana!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: